Atendimento ao público, Operação de toda a loja, organização e reposição de mercadorias. Atendimento no caixa Monitorar o atendimento ao cliente e solucionar problemas, relacionados a cancelamento de compras, troca ou correção produto/preço. Garantir a reposição de produtos nas áreas de venda, próximo aos caixas. Providenciar dinheiro para as caixas, trocos. Garantir a processo quando necessário de devolução de algum dinheiro a cliente fruto de cancelamentos ou por alguma não conformidade. Abrir e fechar as caixas dentro das políticas da empresa com correção nos procedimentos. Transferir numerário para os cofres dentro do processo estabelecido e horário. Cobrir férias do líder da Frente de caixa, gerindo o time de frente de caixa com escala, treinamento, desenvolvimento. Seguir normas e políticas de gestão da empresa, garantir os procedimentos na gestão dos numerários.
Requisitos:
Disponibilidade
Escolaridade:
Ensino Fundamental Completo
Cidade:
Belo Horizonte
Remuneração:
R$ 1726.00
Horários:
13:00 as 21:20
Modelo de trabalho:
Presencial
Compartilhe nas redes sociais
Rede de Carreiras: um espaço para empresas e profissionais