Receber os clientes na oficina, compreendendo suas necessidades e estabelecendo uma relação de confiança;
Diagnosticar possíveis problemas nos veículos por meio de um atendimento eficiente e promover a venda de serviços de acordo com as necessidades identificadas;
Orientar os clientes sobre os deveres obrigatórios relacionados a garantias e inspeções;
Realizar inspeções nos veículos antes de sua entrada na oficina, registrando informações relevantes para o conhecimento dos clientes;
Oferecer um pré-orçamento dos serviços necessários, esclarecendo os procedimentos, valores e formas de pagamento;
Coletar assinaturas nos orçamentos e garantir a correta emissão de ordens de serviço e notas fiscais;
Manter o cliente informado sobre o andamento dos serviços, valores, formas de pagamento e responder a possíveis dúvidas;
Identificar o estado geral dos veículos e realizar um checklist, orientando os clientes sobre necessidades adicionais de serviços;
Acompanhar os indicadores de satisfação do cliente, buscando constantemente a melhoria da qualidade do atendimento.
Requisitos:
Requisitos necessários: Ensino Médio Completo, desejável Técnico em Mecânica ou em Eletroeletrônica Automotiva; Experiência em serviços/pós-venda automotiva; Conhecimento Eletroeletrônico, mecânico e capotaria de autos; Office Intermediário.
Escolaridade:
Ensino Médio Completo
Cidade:
Belo Horizonte
Remuneração:
R$ 1,00
Horários:
Segunda a sexta das 9h às 18h e sábado das 8h às 14h
Modelo de trabalho:
Presencial
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