Especialista Relacionamento Cliente I (Setor Agendamento - Plano de Saúde)
Cód.: 15950
Empresa:
Atento Brasil
Atividades:
Atendimento Humanizado: Você terá contato com pessoas fragilizadas, doentes, com filhos, pais, avós internados, em tratamento de doenças graves, exames que vão conseguir diagnósticos sérios e tendo eles remarcados/cancelados. Então você precisa gostar de trabalhar com o acolhimento ao cliente, empatia e argumentação; Dono do negócio: Você precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática, objetiva e empática, conforme procedimento do produto e/ou serviço que você aprenderá no treinamento. Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente, orientações, gestão de conflitos, tratativas de reclamações e direcionamentos. Realizar um atendimento com excelência proporcionando a melhor experiência no atendimento para o cliente.
Requisitos:
Ter no mínimo 18 anos de idade; Conhecimentos básicos em informática e digitação; Perfil Analítico e ágil; Boa comunicação e argumentação; Senso de urgência e alta responsabilidade; Desejável experiência em Atendimento ao Cliente; Experiência na Área de Saúde será um diferencial; Residir próximo/ fácil acesso a Unidade Belo Horizonte (Prado).
Escolaridade:
Ensino Médio Completo
Cidade:
Belo Horizonte
Remuneração:
R$ 1412.00
Horários:
Das 09:00 às 15:20 / Das 13:10 às 19:30
Modelo de trabalho:
Presencial
Compartilhe nas redes sociais
Rede de Carreiras: um espaço para empresas e profissionais