* Atendimento ao cliente (telefone e e-mail) * Manipulação de planilhas em Excel * Esclarecimento de dúvidas sobre produtos, prazos e pagamentos * Vendas e pós-vendas, garantindo a satisfação do cliente * Elaboração e envio de propostas e orçamentos * Acompanhamento de pedidos e atualização dos sistemas (CRM ou ERP) * Suporte à equipe comercial (agendas, materiais, relatórios) * Geração de relatórios de desempenho (KPIs) * Organização de contratos, propostas e documentos * Apoio em feiras, eventos e ações promocionais
Requisitos:
* Domínio do Pacote Office (imprescindível) * Proatividade
Cursos:
Bacharelado em Administração; Técnico em Administração; Técnico em Administração - Certificação de Competências;
Escolaridade:
Ensino Técnico Incompleto
Cidade:
Belo Horizonte
Remuneração:
R$ 1200.00
Horários:
Das 09h00 às 15h00 ou das 11h00 às 17h00
Modelo de trabalho:
Presencial
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