Gerir carteira de clientes; Prospecção de novos clientes; Recuperação de clientes inativos Construção e manutenção de relacionamentos comerciais. Atendimento de clientes via telefone, e-mail, WhatsApp, LinkedIn, Chat, etc. Alcance e superação de metas de vendas estabelecidas. Lançar e acompanhar pedidos no sistema, dando atendimento ao cliente pré e pós vendas garantindo a fidelização e satisfação do mesmo. Executará visitas periódicas aos clientes;
Requisitos:
Perfil proativo e agressivo Boa comunicação verbal e escrita. Habilidade para trabalhar de forma autônoma e em equipe. Proatividade e orientação para resultados. Conhecimento em vendas externas; Conhecimento em atendimento ao cliente via e-mail, WhatsApp, telefone, etc. Conhecimento básico de informática e Pacote Office;
Escolaridade:
Ensino Médio Completo
Cidade:
Itajubá
Benefícios:
Vale Alimentação;
Modelo de trabalho:
Presencial
Compartilhe nas redes sociais
Rede de Carreiras: um espaço para empresas e profissionais