Atender chamadas de clientes, oferecendo suporte e informações sobre produtos e serviços. Registrar e acompanhar solicitações dos clientes, garantindo a satisfação e a resolução de problemas. Realizar vendas de produtos e serviços, quando necessário. Manter-se atualizado sobre as promoções e novidades da empresa. Documentar interações e feedbacks recebidos dos clientes.
Requisitos:
Ensino médio incompleto. Experiência anterior em atendimento ao cliente ou telemarketing será um diferencial. Facilidade de comunicação verbal e escrita. Habilidade para trabalhar em equipe e lidar com diferentes perfis de clientes.
Escolaridade:
Ensino Médio Incompleto
Cidade:
Uberlândia
Local:
Callink
Benefícios:
Assistência Médica ; Auxílio Creche; Clube de Benefício; Convênio com Universidades; Convênios com Clube de Lazer; Day Off no dia do Aniversário; Desconto em Parceiros; Desconto em produtos; Gympass; Plano de Carreira ; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Programa de Auxílio Família ; Uniforme; Vale Alimentação; Vale Refeição; Vale Transporte;
Horários:
À combinar
Modelo de trabalho:
Presencial
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