Atividades: * Auxilia nos processos de admissão, férias e rescisão de contrato, realizando os cálculos e lançamentos correspondentes; * Participar da preparação e cálculo da folha de pagamento, verificando e corrigindo dados para garantir a precisão; * Realiza e mantém atualizado o cadastro de funcionários, com informações relevantes para a folha de pagamento; * Auxiliar na organização e separação de documentos trabalhistas para envio dentro do prazo aos clientes externos. * Apoiar no controle e arquivamento de documentos dos funcionários, tanto físicos quanto digitais, assegurando a integridade e fácil acesso às informações; * Oferecer suporte no atendimento aos colaboradores, esclarecendo dúvidas sobre folha de pagamento, férias e outros temas relacionados ao Departamento Pessoal;
Requisitos:
Habilidades: Organização, atenção aos detalhes e concentração. Formação: Ensino médio completo ou técnico em área relacionada a departamento pessoal, administração ou recursos humanos; Conhecimento em pacote Office; Boa digitação.
Escolaridade:
Ensino Médio Completo
Cidade:
Belo Horizonte
Local:
Avenida Raja Gabaglia, 1617, 10º andar - Luxemburgo
Remuneração:
R$ 2000.00
Benefícios:
Assistência Médica ; Vale Alimentação;
Horários:
Segunda a quinta de 08:00 as 18:00 com 01 hora de almoço e sexta de 08:00 as 17:00 com 01 hora de almoço
Modelo de trabalho:
Presencial
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