Receber e acolher clientes, visitantes, presencialmente e via telefone ou canais digitais; Prestar suporte inicial a demandas de clientes, encaminhando aos setores responsáveis; Manter a organização e a boa apresentação do espaço de recepção e atendimento; Controlar fluxo de caixa, agendamentos de pagamentos e cobranças de mensalidades; Emitir boletos, recibos, notas fiscais quando necessário e acompanhar adimplência de clientes; Realizar conciliações bancárias e lançamentos financeiros em sistema; Acompanhar ciclo de contratos com clientes, e parceiros; Organizar e arquivar documentos contratuais físicos e digitais; Auxiliar na renovação, aditivos e encerramentos contratuais; Suporte administrativo para gestão de vendas e uso do app de vendas e cliente; Auxiliar em reuniões presenciais e online; Apoiar no controle de prazos, solicitações internas e fluxo de demandas entre setores; Organizar documentos, arquivos, cadastros e correspondências diversas.
Requisitos:
Organização e proatividade; Postura profissional e acolhedora; Discrição e ética com informações sensíveis; Facilidade de relacionamento interpessoal; Capacidade de lidar com múltiplas tarefas simultaneamente. Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint); Ferramentas de gestão administrativa e financeira. (Excel, Word...) Boa comunicação oral e escrita; Noções de organização e atendimento ao cliente.
Escolaridade:
Ensino Superior Incompleto
Cidade:
Belo Horizonte
Remuneração:
R$ 2100.00
Horários:
08 às 18 horas
Modelo de trabalho:
Presencial
Compartilhe nas redes sociais
Rede de Carreiras: um espaço para empresas e profissionais