Atender os clientes e prestar suporte na organização e controle de eventos, garantindo os padrões de excelência no atendimento e da marca. Atender o cliente (pessoalmente ou por telefone) prestando informações e esclarecendo dúvidas gerais sobre a organização dos eventos. Elaborar propostas comerciais, com base em padrão preestabelecido, bem como realizar follow-up, junto ao cliente, para a confirmação do evento. Apoiar a área na organização dos eventos, mantendo contato com fornecedores, acompanhando trâmite burocrático e checando toda a infra-estrutura requerida (montagem de sala, equipamentos, horários de coffee-break etc.). Prestar todo apoio/atendimento ao cliente durante o evento. Realizar o pós-venda, verificando, junto ao cliente, o nível de satisfação dos serviços prestados. Realizar o check-in, lançamentos e check-out da conta do evento. Elaborar ordem de serviço para todos os departamentos operacionais. Aplicar os processos e procedimentos do Auto Controle da área; Aplicar as boas práticas de segurança alimentar pertinentes à área; Intermediar informações entre o contratante e cliente final. Controlar a disponibilidade das salas, em conjunto com o superior. Administrar a disponibilidade do restaurante para atendimento dos eventos. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
Requisitos:
Ensino médio completo; Desejável : Cursando superior em Turismo, Hotelaria ou compatível
Escolaridade:
Ensino Médio Completo
Cidade:
Belo Horizonte
Benefícios:
Assistência Médica ; Assistência Odontológica ; Assistência Psicológica; Clube de Benefício; Convênio Sesc; Day Off no dia do Aniversário; Desconto em Parceiros; Vale Transporte;
Horários:
08:00 às 18:00
Modelo de trabalho:
Presencial
Compartilhe nas redes sociais
Rede de Carreiras: um espaço para empresas e profissionais