Executar as atividades relacionadas ao despacho de tarefas para campo nos sistemas do cliente;
Realizar atendimento receptivo e ativo a clientes e técnicos, quando aplicável;
Acessar os sistemas legados do cliente para realizar soluções, alterações, correções e/ou configurações de produtos, ou serviços;
Assegurar que haja uma solução efetiva durante o atendimento, quando necessário;
Colaborar com a liderança para garantir o cumprimento dos SLAs definidos para a equipe;
Apoiar na consolidação dos resultados mensais da equipe.
Requisitos:
Ensino médio completo;
Conhecimento básico no Pacote Office;
Desejável conhecimento em sistemas de Telecom e em atendimento ao cliente;
Disponibilidade para trabalhar em escalas e aos finais de semana.
Escolaridade:
Ensino Médio Completo
Cidade:
Uberlândia
Local:
Uberlândia
Remuneração:
R$ 1.520,00
Benefícios:
Assistência Médica ; Assistência Odontológica ; Assistência Psicológica; Day Off no dia do Aniversário; Desconto em Parceiros; Estacionamento; Gympass; Licenças Estendidas (Maternidade e Paternidade); Participação nos lucros; Plano de Carreira ; Plano de Saúde; Previdência Privada; Transporte fretado; Vale Alimentação; Vale Refeição; Vale Transporte
Horários:
6 horas diárias Turno 2: 13:40 às 20:00 Turno 3: 15:40 às 22:00(6X1)
Modelo de trabalho:
Presencial
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