PORT DISTRIBUIDORA DE INFORMATICA E PAPELARIA LTDA
Atividades:
Atender aos clientes presencialmente e por telefone com foco na realização das vendas e metas; Cadastrar clientes; Verificar a validade dos produtos; Cuidar da precificação dos produtos; Auxiliar na organização e reposição de produtos da loja
Requisitos:
Ensino médio completo; Experiência com vendas e atendimento tanto presencial, quanto por telefone; Pacote Office básico; Desejável conhecimento em informática e papelaria. O cargo contempla salário fixo e comissão sobre as vendas. Obs.: Todas as nossas vagas são extensivas a Pessoa com Deficiência (PCD).
Escolaridade:
Ensino Médio Completo
Cidade:
Belo Horizonte
Local:
Av. Teresa Cristina, 107 - Prado - BH/MG
Remuneração:
R$ 1758.00
Benefícios:
Assistência Médica ; Assistência Odontológica ; Vale Alimentação; Vale Transporte; Auxílio Educação; Convênio Sesc; Day Off no dia do Aniversário;
Horários:
Segunda a sexta de 09:18 às 18:30h e aos sábados de 09:00 às 13:00h.
Modelo de trabalho:
Presencial
Compartilhe nas redes sociais
Rede de Carreiras: um espaço para empresas e profissionais