Receber os hóspedes na entrada do hotel com cortesia e hospitalidade;
Auxiliar no transporte de bagagens na chegada e saída dos hóspedes;
Acompanhar hóspedes até os quartos, apresentando as facilidades do hotel;
Atender solicitações internas dos hóspedes (como entrega de encomendas, documentos, recados, etc.);
Apoiar a recepção em atividades de atendimento e organização da recepção/lobby;
Zelar pelos pertences dos hóspedes com cuidado e discrição;
Controlar e organizar a guarda de bagagens (quando necessário);
Prestar informações sobre o hotel, serviços, horários e atrações locais;
Apoiar na organização de filas de check-in/check-out em horários de pico;
Realizar pequenos serviços externos (delivery, correspondência, etc.), quando solicitado;
Trabalhar em parceria com a equipe da recepção, portaria e segurança.
Boa comunicação e postura profissional;
Experiência anterior na função ou em atendimento ao público (preferencialmente em hotelaria);
Discrição, simpatia, responsabilidade e dinamismo;
Disponibilidade para atuar em escalas, incluindo finais de semana e feriados.