Realizar atividades de apoio administrativo relacionadas aos processos de gestão de pessoas, logística, marketing, comercialização, finanças e do jurídico de uma organização. Atender clientes internos e externos colaborando para o fluxo, sigilo e correção das informações, registrando necessidades e dando retorno às solicitações. Organizar e providenciar recursos para o funcionamento administrativo, conforme demandas recebidas e processos institucionais. Auxiliar nas rotinas de contas a receber, a pagar e tesouraria, na elaboração de relatório de fluxo de caixa e nos processos de compras e controle de estoque das empresas. Elaborar e atualizar documentos administrativos e comerciais, operando os recursos de tecnologia da informação e comunicação, conforme normas da língua padrão e procedimentos da Organização. Controlar o fluxo de documentos físicos e digitais, com eficiência, de acordo com as técnicas de arquivamento e protocolo, mantendo integridade e sigilo. Comprar e receber produtos e mercadorias, conforme requisitos e solicitações recebidas e legislação aplicável. Operar equipamentos de impressora e cópia. Organizar as informações e planejar o trabalho do cotidiano. Fornecer e receber informações sobre produtos e serviços. Elaborar planilhas, apresentações, preencher tabelas cumprindo as orientações.
Escolaridade:
Ensino Fundamental Completo
Cidade:
Manhuaçu
Horários:
13:30h às 17:30h
Modelo de trabalho:
Presencial
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