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Gerente de Loja

Cód.: 16300

Empresa:

*Casas Bahia

Atividades:

Gestão de Equipe: Treinar e capacitar vendedores, além de realizar o acompanhamento de performance monitorando o desempenho e oferecendo feedbacks construtivos além de implementar planos de ação para a melhorar resultados quando necessário.

Planejamento e Execução de Estratégias de Vendas: Entregar as metas semanais, mensais e anuais da loja. Estudar tendências de mercado e comportamento de consumidor local e oferecer soluções atrativas para os clientes.

Atendimento ao Cliente: Assegurar a alta qualidade de atendimento ao cliente e trabalhar na resolução de eventuais problemas.

Gestão de Estoque e Produtos: Acompanhar níveis de estoque evitando ruptura e impacto nas vendas. Coordenar equipe de VM garantindo produtos expostos de forma atrativa e promovendo itens de maior margem ou novos lançamentos.

Gestão Administrativa: Organizar escala de folga da equipe respeitando as normas trabalhistas, controle de ponto e férias. Gerenciar o controlar as trocas, devoluções e processos de pagamento.

Análise de resultados: Acompanhamento dos relatórios de vendas e analisar as evoluções de resultados. Analisar também o desempenho da equipe e identificar áreas de melhoria.

Controle de Custos Operacionais: Trabalhar para reduzir custos desnecessários e melhorar a rentabilidade da loja, mantendo sempre o foco na qualidade do atendimento e na maximização de vendas.

Gestão e tratamento de Leads: Garantir que o time de vendas realize a tratativa dos Leads recebidos buscando sempre a maior conversão em vendas.

Requisitos:

  • Salário a combinar


1. Formação Acadêmica:

  • Obrigatória: Ensino Superior completo em áreas como Administração, Gestão de Negócios, Marketing, Economia, Engenharia ou áreas correlatas.
  • Desejável: Pós-graduação ou MBA em Gestão, Liderança ou áreas relacionadas.

 

2. Experiência Profissional:

  • Experiência mínima: 2 a 5 anos em cargos de liderança ou gestão, de preferência em uma área relacionada ao cargo específico (ex: vendas, operações, recursos humanos, etc.).
  • Experiência com gestão de equipes: Habilidade comprovada em liderar, motivar e desenvolver equipes.
  • Gestão de projetos: Experiência prévia na coordenação de projetos e no acompanhamento de suas métricas de performance.

 

 

 

3. Habilidades Técnicas:

  • Gestão de pessoas: Capacidade de lidar com a dinâmica da equipe, resolução de conflitos, coaching e desenvolvimento de colaboradores.
  • Gestão de recursos financeiros: Conhecimento em orçamentos, controle financeiro e análise de custos.
  • Ferramentas e software de gestão: Conhecimento em ferramentas Excel avançado, PBI e outros sistemas relacionados à área de gestão.

 

4. Soft

Escolaridade:

Ensino Superior Completo

Cidade:

Belo Horizonte

Remuneração:

R$ 1.518,00

Horários:

A Definir

Modelo de trabalho:

Presencial

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