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Gerente de Loja

Cód.: 16300

Empresa:

*Casas Bahia

Atividades:

Gestão de Equipe: Treinar e capacitar vendedores, além de realizar o acompanhamento de performance monitorando o desempenho e oferecendo feedbacks construtivos além de implementar planos de ação para a melhorar resultados quando necessário.
Planejamento e Execução de Estratégias de Vendas: Entregar as metas semanais, mensais e anuais da loja. Estudar tendências de mercado e comportamento de consumidor local e oferecer soluções atrativas para os clientes.
Atendimento ao Cliente: Assegurar a alta qualidade de atendimento ao cliente e trabalhar na resolução de eventuais problemas.
Gestão de Estoque e Produtos: Acompanhar níveis de estoque evitando ruptura e impacto nas vendas. Coordenar equipe de VM garantindo produtos expostos de forma atrativa e promovendo itens de maior margem ou novos lançamentos.
Gestão Administrativa: Organizar escala de folga da equipe respeitando as normas trabalhistas, controle de ponto e férias. Gerenciar o controlar as trocas, devoluções e processos de pagamento.
Análise de resultados: Acompanhamento dos relatórios de vendas e analisar as evoluções de resultados. Analisar também o desempenho da equipe e identificar áreas de melhoria.
Controle de Custos Operacionais: Trabalhar para reduzir custos desnecessários e melhorar a rentabilidade da loja, mantendo sempre o foco na qualidade do atendimento e na maximização de vendas.
Gestão e tratamento de Leads: Garantir que o time de vendas realize a tratativa dos Leads recebidos buscando sempre a maior conversão em vendas.

Requisitos:

Salário a combinar
1. Formação Acadêmica :
Obrigatória : Ensino Superior completo em áreas como Administração, Gestão de Negócios, Marketing, Economia, Engenharia ou áreas correlatas.
Desejável : Pós-graduação ou MBA em Gestão, Liderança ou áreas relacionadas.
2. Experiência Profissional :
Experiência mínima : 2 a 5 anos em cargos de liderança ou gestão, de preferência em uma área relacionada ao cargo específico (ex: vendas, operações, recursos humanos, etc.).
Experiência com gestão de equipes : Habilidade comprovada em liderar, motivar e desenvolver equipes.
Gestão de projetos : Experiência prévia na coordenação de projetos e no acompanhamento de suas métricas de performance.
3. Habilidades Técnicas :
Gestão de pessoas : Capacidade de lidar com a dinâmica da equipe, resolução de conflitos, coaching e desenvolvimento de colaboradores.
Gestão de recursos financeiros : Conhecimento em orçamentos, controle financeiro e análise de custos.
Ferramentas e software de gestão : Conhecimento em ferramentas Excel avançado, PBI e outros sistemas relacionados à área de gestão.
4. Soft

Escolaridade:

Ensino Superior Completo

Cidade:

Belo Horizonte

Remuneração:

R$ 1518.00

Horários:

A Definir

Modelo de trabalho:

Presencial

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