Logotipo Rede de Carreiras

Quem Somos

Vagas

Blog

Vagas

Vagas

Assistente Administrativo Logística

Cód.: 16293

Empresa:

*Casas Bahia

Atividades:

  • Gestão da Carteira Reversa: Monitorar a carteira de devoluções de lojas físicas, organizando o fluxo de produtos devolvidos e garantindo que os prazos sejam cumpridos de forma eficiente.
  • Suporte Administrativo: Auxiliar nas demandas diárias da equipe, fornecendo suporte administrativo e garantindo o bom andamento das operações.

Requisitos:

  • Conhecimento Básico em Logística: Noções gerais sobre processos logísticos e transporte.
  • Excel Intermediário: Capacidade de utilizar planilhas para criar, atualizar e manter o controle de dados, com domínio de fórmulas, filtros e formatação.
  • Diferencial – Logística Reversa: Ter atuado em atividades relacionadas à logística reversa será considerado um grande diferencial.
  • Organização e Proatividade: Capacidade de organizar e priorizar atividades, sendo proativo na resolução de problemas e otimização dos processos.
  • Boa Comunicação: Habilidade para se comunicar de forma clara e eficiente com diferentes equipes e parceiros externos, como transportadoras.

 

Diferenciais:

  • Experiência com monitoramento de veículos e transportadoras.
  • Conhecimento adicional em ferramentas de controle e gestão logística.
  • Facilidade para trabalhar com metas e prazos.

Escolaridade:

Não possui

Cidade:

Belo Horizonte

Remuneração:

R$ 1.518,00

Horários:

Horário: 07 as 16h - Seg a Sexta - Sábado das 07h às 11h50 - Modelo de trabalho: Presencial

Modelo de trabalho:

Presencial

Compartilhe nas redes sociais

Quem somos

Rede de Carreiras: um espaço para empresas e profissionais

Sejam bem-vindos.

Copyright © 2025 - Todos os direitos reservadosPolítica de Privacidade
Desenvolvido porLogotipo Valorizza