Gestão da Carteira Reversa: Monitorar a carteira de devoluções de lojas físicas, organizando o fluxo de produtos devolvidos e garantindo que os prazos sejam cumpridos de forma eficiente.
Suporte Administrativo: Auxiliar nas demandas diárias da equipe, fornecendo suporte administrativo e garantindo o bom andamento das operações.
Requisitos:
Conhecimento Básico em Logística: Noções gerais sobre processos logísticos e transporte.
Excel Intermediário: Capacidade de utilizar planilhas para criar, atualizar e manter o controle de dados, com domínio de fórmulas, filtros e formatação.
Diferencial – Logística Reversa: Ter atuado em atividades relacionadas à logística reversa será considerado um grande diferencial.
Organização e Proatividade: Capacidade de organizar e priorizar atividades, sendo proativo na resolução de problemas e otimização dos processos.
Boa Comunicação: Habilidade para se comunicar de forma clara e eficiente com diferentes equipes e parceiros externos, como transportadoras.
Diferenciais:
Experiência com monitoramento de veículos e transportadoras.
Conhecimento adicional em ferramentas de controle e gestão logística.
Facilidade para trabalhar com metas e prazos.
Escolaridade:
Não possui
Cidade:
Belo Horizonte
Remuneração:
R$ 1.518,00
Horários:
Horário: 07 as 16h - Seg a Sexta - Sábado das 07h às 11h50 - Modelo de trabalho: Presencial
Modelo de trabalho:
Presencial
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