Principais atividades da função: Recepcionar e acompanhar os clientes direcionando-os aos consultores de vendas e outros; Registrar os dados e as reclamações dos clientes em sua entrada e saída da empresa; Auxiliar no controle de fluxo de clientes formatado pela área; Auxiliar na colocação de veículos novos no local de exposição; Auxiliar na conferência de veículos em exposição; Realizar cadastro de clientes em sistemas; Atender telefonemas; Auxiliar a gerência quando necessário; Participar de treinamentos e atualizações para aprimorar conhecimentos sobre produtos e serviços.
Requisitos:
Requisitos necessários: Ensino médio completo e cursos de atendimento ao cliente; Experiência em atendimento ao cliente; Pacote Office intermediário. Escolaridade exigida: Ensino médio completo
Escolaridade:
Ensino Médio Completo
Cidade:
Belo Horizonte
Remuneração:
R$ 1800.00
Horários:
Segunda a sexta das 8h às 18h e sábado das 8h às 14h
Modelo de trabalho:
Presencial
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