Atendimento ao cliente (interno e externo)
Suporte a empresas-clientes via telefone, e-mail e chats
Realizar solicitações de viagens terrestres (Hospedagens e Tranfers executivos)
Apoio ao setor operacional
Auxílio na conferência de reservas, bilhetes aéreos, hospedagens e locações
Verificação de cumprimento de políticas corporativas de viagem
Lançamento de dados em sistema de gestão financeira
Apoio na emissão e conferência de viagens corporativas
Conferência de documentos enviados por viajantes corporativos
Participar ativamente de todos os treinamentos oferecidos pela empresa, promovendo seu aprendizado contínuo para uma execução eficiente de suas funções.
Escolaridade
Ensino médio completo (desejável superior cursando em Administração, Turismo, ou áreas afins)
Conhecimentos técnicos
Pacote Office (Word, Excel e Outlook) – nível intermediário
Facilidade com sistemas de gestão e plataformas de viagens (ex: OBTs, GDSs – diferencial)
Experiência anterior (não obrigatório)
Desejável vivência administrativa (mínimo de 6 meses), especialmente em empresas do setor de turismo ou atendimento corporativo
Habilidades comportamentais
Organização, proatividade e atenção aos detalhes
Boa comunicação verbal e escrita
Capacidade de trabalho em equipe
Outros diferenciais (não obrigatórios)
Conhecimento básico de inglês ou espanhol
Familiaridade com rotinas de viagens corporativas