Almoxarifado: recebimento de materiais, conferência de notas fiscais; organização de estoque, armazenamento correto dos itens; Separação e entrega de materiais mediante requisição; suporte ao fluxo de documentos relacionados ao setor. Diretoria: Apoio administrativo direto às demandas da Diretoria; Organização de documentos, protocolos, ofícios e correspondências internas; Auxílio no controle de agenda, relatórios. Atualização de planilhas.
Requisitos:
Disponibilidade de segunda a sexta, período da manhã. Estar cursando Administração e correlatas
Cursos:
Bacharelado em Administração; Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Qualidade; LOGÍSTICA; Técnico em Administração; Técnico em Logística;
Escolaridade:
Ensino Técnico Incompleto
Cidade:
Poços de Caldas
Local:
DMAE
Remuneração:
R$ 704.24
Benefícios:
Vale Refeição; Vale Transporte; Telemedicina;
Horários:
A combinar
Modelo de trabalho:
Presencial
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