Atendimento ao público via telefone, chat/online e canais digitais. Apoio nas tarefas operacionais da agência: cadastros, emissão de documentos, protocolos internos. Auxílio administrativo, organização de processos, atenção ao detalhe. Participar de treinamento interno para demandas específicas da área de turismo.
Requisitos:
Conhecimento em informática básico, Conhecimento básico em informática (Pacote Office, Internet, e-mail). Atendimento por WhatsApp ou plataforma semelhante na web da própria empresa. Boa desenvoltura na fala e no português escrito. Noção de matemática, boa dicção, fácil compreensão e atenção aos detalhes (datas, números, valores, cálculo de percentuais para descontos etc). Raciocínio lógico, agilidade, concentração, organização. Desejo de aprender na área de turismo e atendimento. Estar cursando: ensino médio, técnico ou superior (com compatibilidade entre os horários do curso e os da empresa).
Cursos:
GESTÃO DE TURISMO; Técnico em Guia de Turismo; Técnico em Guia de Turismo - Certificação de Competências;
Escolaridade:
Ensino Técnico Incompleto
Cidade:
Montes Claros
Local:
TODOS OS SANTOS - MONTES CLAROS/MG
Horários:
13h ás 18h
Modelo de trabalho:
Presencial
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