Apoiar nas rotinas administrativas da empresa (controle de documentos, cadastros e planilhas); Auxiliar no agendamento e organização de treinamentos (presenciais e online); Apoiar no controle de frequência, certificados e listas de presença ; Auxiliar nos lançamentos financeiros simples (planilhas, boletos, comprovantes); Acompanhar e auxiliar no processo de compras e cotações ; Apoiar na emissão de orçamentos e propostas comerciais ; Dar suporte na organização de arquivos físicos e digitais ; Auxiliar na atualização de redes sociais (postagens, interações, apoio ao marketing); Contribuir com relatórios e indicadores administrativos ; Apoiar nas rotinas de RH (controle de ponto, benefícios, admissões e treinamentos internos).
Requisitos:
Estar cursando Tecnico ou Superior em Administração, Gestão de RH ou Administração Pública (a partir do 3º; período); Conhecimento básico em Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint) ; Boa comunicação verbal e escrita ; Organização e atenção aos detalhes; Proatividade e vontade de aprender; Facilidade para trabalhar em equipe; Desejável: interesse ou afinidade com rotinas administrativas, financeiras e gestão de treinamentos .
Cursos:
Bacharelado em Administração; Técnico em Administração; Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos;
Escolaridade:
Ensino Técnico Incompleto
Cidade:
Timóteo
Local:
Solução Consultoria
Remuneração:
R$ 500.00
Horários:
08:00 às 12:30 ou 13:00 às 17:30
Modelo de trabalho:
Presencial
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