Conferir vouchers de hotéis, passagens e serviços. Lançar propostas para passageiros. Registrar roteiros de viagens eletrônicos. Realizar ligações para hotéis e companhias aéreas para resolução de intercorrências ou efetivação de reservas. Executar funções administrativas dentro de uma agência de viagens.
Requisitos:
Cursando Técnico em Hospedagem ou possuir certificado na área; Ou experiência prévia em estágio ou trabalho em agências de viagens.
Cursos:
Administração com Habilitação em Administração Hoteleira; Aprendizagem Profissional Técnica em Informática; Bacharelado em Administração; TÉCNICO EM HOTELARIA;
Escolaridade:
Ensino Técnico Incompleto
Cidade:
Belo Horizonte
Local:
Rua Espirito Santo 1482
Remuneração:
R$ 1000.00 Até R$ 1300.00
Benefícios:
Bonificação; Vale Transporte;
Horários:
Das 9h00 às 16h00
Modelo de trabalho:
Presencial
Compartilhe nas redes sociais
Rede de Carreiras: um espaço para empresas e profissionais