- Apoiar em atividades de faturamento hospitalar e processamento de honorários médicos; - Auxiliar em demandas da equipe médica e administrativas; - Apoiar no envio de contas e procedimentos; - Auxiliar em solicitações do gestor pertinente à área; - Oferecer suporte na geração e análise de relatórios. - Realizar digitação, montagem de contas e fechamento do faturamento de honorários médicos; - Providenciar documentação para recurso de glosas; - Prestar assistência na análise de cobrança dos convênios; - Apoiar os lotes de contas para faturamento;
Requisitos:
- Cursando ensino médio/técnico no 1deg; e 2deg; módulo - Desejavel conhecimento básico no pacote office - Boa comunicação e dinamismo - Facilidade de trabalho em equipe
Cursos:
Bacharelado em Administração; GESTÃO HOSPITALAR; Técnico em Administração;
Escolaridade:
Ensino Técnico Incompleto
Cidade:
Belo Horizonte
Local:
HOSPITAL SAO JOSE
Remuneração:
R$ 750.00
Benefícios:
Vale Alimentação; Vale Transporte;
Horários:
07:00 ás 13:00
Modelo de trabalho:
Presencial
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