Atividades Comuns Atendimento a chamados de usuários (presencial ou remoto) Suporte a problemas com e-mail, impressoras, rede e sistemas Instalação e atualização de softwares Manutenção preventiva e corretiva de equipamentos Controle de inventário de TI (equipamentos, licenças, etc.)
Requisitos:
Conhecimentos Técnicos Desejáveis Manutenção de computadores e notebooks (hardware e software) Instalação e configuração de sistemas operacionais (Windows, Linux ndash; básico) Conhecimentos de rede (endereçamento IP, roteadores, Wi-Fi, etc.) Pacote Office 365 (instalação, suporte ao uso) Suporte remoto (TeamViewer, AnyDesk, etc.) Noções de Active Directory , criação de usuários, permissões (desejável)
Cursos:
Aprendizagem Profissional Técnica em Informática; MARKETING; Técnico em Marketing;
Escolaridade:
Ensino Técnico Incompleto
Cidade:
Belo Horizonte
Remuneração:
R$ 800.00 Até R$ 1000.00
Horários:
Diurno
Modelo de trabalho:
Presencial
Compartilhe nas redes sociais
Rede de Carreiras: um espaço para empresas e profissionais