Promover uma marca, produto ou serviço em canais online, como redes sociais, sites, e-mail e aplicativos, com o objetivo de atrair novos consumidores, construir relacionamentos e alcançar objetivos de negócio. Isso envolve o planejamento, execução e otimização de estratégias, incluindo a gestão de campanhas de anúncios, criação de conteúdo
Requisitos:
Conhecimentos Desejáveis Pacote Office (principalmente Excel e PowerPoint) Ferramentas de design (Photoshop, Illustrator, Canva, etc.) Redes sociais (Instagram, Facebook, LinkedIn, TikTok, etc.) Marketing digital (SEO, Google Ads, Meta Ads ndash; noções básicas) E-mail marketing (Mailchimp, RD Station, etc.) Noções de CRM e automação de marketing (desejável)
Cursos:
Aprendizagem Profissional Técnica em Informática; MARKETING; Técnico em Marketing;
Escolaridade:
Ensino Técnico Incompleto
Cidade:
Belo Horizonte
Remuneração:
R$ 800.00 Até R$ 1000.00
Horários:
Diurno
Modelo de trabalho:
Remoto
Compartilhe nas redes sociais
Rede de Carreiras: um espaço para empresas e profissionais