Principais atividades da função: Auxiliar na triagem de currículos; Agendar entrevistas e acompanhar candidatos durante o processo seletivo; Participar de entrevistas em conjunto com os recrutadores; Colaborar na preparação e execução do programa de integração; Apoiar novos funcionários no processo de adaptação à empresa; Manter registros e documentos dos colaboradores atualizados; Apoiar na organização e arquivamento de documentos relacionados a RH; Participar da logística de treinamentos internos; Auxiliar na organização de eventos de desenvolvimento profissional; Auxiliar na administração de benefícios, como plano de saúde e vale-refeição; Participar de reuniões para alinhamento de expectativas e feedback; Prestar atendimento aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas; Registrar e encaminhar demandas para os setores pertinentes.
Requisitos:
Requisitos necessários: Estar cursando Psicologia, Recursos Humanos ou áreas correlatas; Conhecimento Pacote Office Básico;
Escolaridade:
Ensino Médio Completo
Cidade:
Belo Horizonte
Remuneração:
R$ 800.00
Horários:
segunda a sexta 8h às 14h
Modelo de trabalho:
Presencial
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