- Atender clientes presencialmente, por telefone e e-mail; - Esclarecer dúvidas sobre produtos, serviços e processos da empresa; - Realizar cadastros e atualizações de informações no sistema; - Organizar e arquivar documentos relacionados ao atendimento; - Contribuir para a melhoria da experiência do cliente.
Requisitos:
- Estar cursando Administração, Comunicação, Marketing ou áreas correlatas; - Boa comunicação verbal e escrita; - Conhecimento básico em Pacote Office (Word, Excel, Outlook); - Proatividade e empatia no atendimento ao público;
Cursos:
Administração com Habilitação em Administração Hoteleira; Bacharelado em Administração; Técnico em Administração; Técnico em Administração - Certificação de Competências;
Escolaridade:
Ensino Técnico Incompleto
Cidade:
Belo Horizonte
Local:
Rua Barão de Coromandel, - Barreiro, Belo Horizonte
Remuneração:
R$ 800.00
Benefícios:
Cesta Básica; Vale Transporte;
Horários:
Segunda a sexta 9h às 15
Modelo de trabalho:
Presencial
Compartilhe nas redes sociais
Rede de Carreiras: um espaço para empresas e profissionais