PORT DISTRIBUIDORA DE INFORMATICA E PAPELARIA LTDA
Atividades:
Atuar diretamente no piso de loja com foco total em vendas e cumprimento de metas; Na ausência da gestão, realizar rotinas de apoio, como: Abertura/fechamento e fluxo de caixa; Controle e organização de estoque; Acompanhamento e apoio no treinamento da equipe; Organização geral da loja e padronização de layout; Contribuir para o atingimento dos indicadores da loja e bom funcionamento do dia a dia.
Requisitos:
Experiência em vendas no varejo. Ensino Médio completo; Buscamos um profissional com desejo para atuar com liderança e facilidade para assumir responsabilidades quando necessário. Disponibilidade de horário O cargo contempla salário fixo e comissão sobre as vendas. Obs.: Todas as vagas são extensivas a PCD.
Escolaridade:
Ensino Médio Completo
Cidade:
Belo Horizonte
Local:
Av. Babita Camargos, 1295 - Piso Térreo, Loja 04 - Cidade Industrial, Contagem - MG, 32210-180
Remuneração:
R$ 1908.00
Benefícios:
Assistência Médica ; Assistência Odontológica ; Auxílio Educação; Convênio Sesc; Day Off no dia do Aniversário; Vale Refeição; Vale Transporte;
Horários:
Segunda a sábado de 10:58h às 20h e domingo de 09h às 14h. (escala com 1 folga fixa na semana, e trabalha um domingo sim e o outro não).
Modelo de trabalho:
Presencial
Compartilhe nas redes sociais
Rede de Carreiras: um espaço para empresas e profissionais