Gerenciar todas as operações diárias da pastelaria, incluindo produção, atendimento ao cliente, controle de estoque e gestão de equipe. Desenvolver e implementar estratégias para aumentar as vendas e a lucratividade da pastelaria. Garantir a qualidade consistente dos produtos e serviços, mantendo os mais altos padrões de higiene e segurança alimentar. Recrutar, treinar, motivar e supervisionar a equipe, fornecendo feedback regular e oportunidades de desenvolvimento. Manter relações positivas com fornecedores e parceiros comerciais, garantindo o fornecimento adequado de ingredientes e materiais.
Requisitos:
Experiência prévia em um ambiente de food service Fortes habilidades de liderança e capacidade de motivar e inspirar a equipe. Habilidades organizacionais e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente. Conhecimento sólido de práticas de segurança alimentar e regulamentações pertinentes. Orientação para resultados e capacidade de tomar decisões estratégicas para impulsionar o crescimento do negócio. Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de construir relacionamentos positivos com clientes, funcionários e fornecedores. Flexibilidade para trabalhar em horários variados, incluindo fins de semana e feriados, conforme necessário.
Escolaridade:
Ensino Médio Completo
Cidade:
Belo Horizonte
Local:
BIG SHOPPING
Remuneração:
R$ 2051.84
Benefícios:
Seguro de Vida; Vale Alimentação; Vale Transporte; Assistência Odontológica ;
Horários:
Segunda a Sexta : 12:40 ás 21:00 / Finais de Semana escala com Gerente
Modelo de trabalho:
Presencial
Compartilhe nas redes sociais
Rede de Carreiras: um espaço para empresas e profissionais