PORT DISTRIBUIDORA DE INFORMATICA E PAPELARIA LTDA
Atividades:
Atender aos clientes presencialmente e por telefone com foco na realização das vendas e metas; Cadastrar clientes; Verificar a validade dos produtos; Cuidar da precificação dos produtos; Auxiliar na organização e reposição de produtos da loja.
Requisitos:
Ensino médio completo; Experiência com vendas e atendimento tanto presencial, quanto por telefone; Pacote Office básico; Desejável conhecimento em informática e papelaria. O cargo contempla salário fixo e comissão sobre as vendas. Obs.: Todas as vagas são extensivas a PCD.
Escolaridade:
Ensino Médio Completo
Cidade:
Contagem
Local:
Av. Babita Camargos, 1295 - Cidade Industrial - Contagem/MG
Remuneração:
R$ 1733.06
Benefícios:
Assistência Médica ; Assistência Odontológica ; Vale Alimentação; Auxílio Educação; Convênio Sesc; Day Off no dia do Aniversário; Previdência Privada; Vale Transporte;
Horários:
Horário: De segunda a sábado de 10:58 às 20h e aos domingos 08:48 às 14h. (Escala com 1 folga fixa na semana e costuma trabalhar um domingo sim, e o outro não).
Modelo de trabalho:
Presencial
Compartilhe nas redes sociais
Rede de Carreiras: um espaço para empresas e profissionais