PORT DISTRIBUIDORA DE INFORMATICA E PAPELARIA LTDA
Atividades:
Atender aos clientes presencialmente e por telefone com foco na realização das vendas e metas; Cadastrar clientes; Verificar a validade dos produtos; Cuidar da precificação dos produtos; Auxiliar na organização e reposição de produtos da loja.
Requisitos:
Ensino médio completo; Experiência com vendas e atendimento tanto presencial, quanto por telefone; Pacote Office básico; Desejável conhecimento em informática e papelaria. O cargo contempla salário fixo e comissão sobre as vendas.
Escolaridade:
Ensino Médio Completo
Cidade:
Belo Horizonte
Local:
Av. Babita Camargos, 1295 - Piso Térreo, Loja 04 - Cidade Industrial, Contagem - MG, 32210-180
Remuneração:
R$ 1733.06
Benefícios:
Assistência Médica ; Assistência Odontológica ; Vale Alimentação; Vale Transporte; Bolsa de Estímulo Educacional; Previdência Privada;
Horários:
segunda a sábado de 10:58 às 20h e aos domingos 08:48 às 14h. (Escala com 1 folga fixa na semana e costuma trabalhar um domingo sim, e o outro não).
Modelo de trabalho:
Presencial
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