Auxiliar de Departamento Pessoal - Gestão de Benefícios
Cód.: 20147
Empresa:
Concreto Construtora
Atividades:
- Comprar, administrar, e atualizar cadastros de benefícios (VT, VR/VA, assistência médica e odontológica, seguro de vida, entre outros); - Realizar inclusões, exclusões e alterações junto a fornecedores e operadoras; - Conferir faturas e relatórios de benefícios, garantindo a correção das informações; - Controlar prazos de adesão, renovação e cancelamento; - Lançar dados de benefícios na folha de pagamento; - Prestar suporte aos colaboradores em dúvidas sobre benefícios; - Apoiar em processos de contratação e admissão; - Organizar documentos, planilhas e relatórios relacionados à área.
Requisitos:
- Conhecimento em sistemas de gestão de benefícios (Unimed, BHbus, Ótimo, Pluxee, Metlife e outros) - Obrigatorio - Experiência prévia com gestão de benefícios; - Conhecimento de rotinas de administração de pessoal, especialmente controle de ponto e benefícios; - Noções de legislação trabalhista e previdenciária (jornada, escalas, abonos e atestados); - Capacidade de interpretação de atestados, laudos e documentos legais; - Conhecimento básico em processos de folha de pagamento.