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Auxiliar de Departamento Pessoal - Gestão de Benefícios

Cód.: 20147

Empresa:

Concreto Construtora

Atividades:

- Comprar, administrar, e atualizar cadastros de benefícios (VT, VR/VA, assistência médica e odontológica, seguro de vida, entre outros);
- Realizar inclusões, exclusões e alterações junto a fornecedores e operadoras;
- Conferir faturas e relatórios de benefícios, garantindo a correção das informações;
- Controlar prazos de adesão, renovação e cancelamento;
- Lançar dados de benefícios na folha de pagamento;
- Prestar suporte aos colaboradores em dúvidas sobre benefícios;
- Apoiar em processos de contratação e admissão;
- Organizar documentos, planilhas e relatórios relacionados à área.

Requisitos:

- Conhecimento em sistemas de gestão de benefícios (Unimed, BHbus, Ótimo, Pluxee, Metlife e outros) - Obrigatorio
- Experiência prévia com gestão de benefícios;
- Conhecimento de rotinas de administração de pessoal, especialmente controle de ponto e benefícios;
- Noções de legislação trabalhista e previdenciária (jornada, escalas, abonos e atestados);
- Capacidade de interpretação de atestados, laudos e documentos legais;
- Conhecimento básico em processos de folha de pagamento.

Escolaridade:

Ensino Superior Incompleto

Cidade:

Belo Horizonte

Local:

Av Nossa Senhora do Carmo - 931 - Sion

Remuneração:

R$ 2200.00

Benefícios:

Vale Refeição; Vale Transporte; Assistência Médica ; Assistência Odontológica ; Assistência Psicológica; Vale Combustível;

Horários:

08:00 às 18:00

Modelo de trabalho:

Presencial

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