Acompanhar os agendamentos pela plataforma AVEC; Realizar confirmações de agendamento via WhatsApp; Atender clientes por WhatsApp e telefone; Recepcionar os clientes na chegada ao salão; Realizar vendas de produtos de cuidado capilar disponíveis no salão; Captar vídeos e fotos para as redes sociais; Executar atividades administrativas relacionadas às responsabilidades acima.
Requisitos:
Boa comunicação; Escuta ativa; Boa escrita; Conhecimento básico do Pacote Office; Habilidade para captação de fotos e vídeos para redes sociais.
Escolaridade:
Ensino Médio Completo
Cidade:
Belo Horizonte
Local:
Santa Amélia
Remuneração:
R$ 1800.00
Benefícios:
Vale Alimentação; Vale Transporte;
Horários:
Terça a sexta-feira 12h00 às 20h00 Sábado 10h00 às 18h00
Modelo de trabalho:
Presencial
Compartilhe nas redes sociais
Rede de Carreiras: um espaço para empresas e profissionais