Controle e atualização de planilhas e sistema; Auxiliar no controle de contas a pagar e a receber relacionadas a fornecedores e clientes (emissão de boletos, organização de comprovantes); Arquivar contratos, notas fiscais (entrada e saída), orçamentos e outros documentos; Lançamento de notas fiscais de fornecedores no sistema, organização e agendamento de pagamentos, e conciliação bancária básica (comparação entre extrato e lançamentos internos); Emissão de notas fiscais de vendas, acompanhamento de recebimentos; Outras atividades relacionadas ao setor quando for necessário.
Requisitos:
Ensino Médio completo. Conhecimento em Informática Básica: Familiaridade com sistemas operacionais (Windows), pacotes Office, familiaridade com rotinas de faturamento e uso de sistemas de gestão. Experiência na área administrativa.
Escolaridade:
Ensino Médio Completo
Cidade:
Belo Horizonte
Local:
Rua Levy Pereira Coelho - 158
Remuneração:
R$ 2000.00
Benefícios:
Prêmio Assiduidade; Vale Transporte;
Horários:
8:00 às 18:00
Modelo de trabalho:
Presencial
Compartilhe nas redes sociais
Rede de Carreiras: um espaço para empresas e profissionais