Atender e solucionar chamados de suporte técnico de clientes. Instalar e configurar softwares e sistemas. Realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos. Treinar usuários quanto ao uso dos sistemas e softwares. Documentar processos e procedimentos de suporte. Colaborar com a equipe de desenvolvimento para solucionar problemas técnicos.
Requisitos:
Ensino médio completo; formação técnica em áreas relacionadas será um diferencial. Experiência prévia em suporte técnico ou atendimento ao cliente. Conhecimento em sistemas operacionais (Windows, Linux) e pacotes de escritório. Habilidade em diagnose e resolução de problemas técnicos.
Escolaridade:
Ensino Médio Completo
Cidade:
Ipatinga
Local:
Bairro Ideal - Ipatinga/MG
Horários:
Segunda a sexta: 8h às 18h (intervalo de 2h) Sábado: 8h às 12h (home office)
Modelo de trabalho:
Presencial
Compartilhe nas redes sociais
Rede de Carreiras: um espaço para empresas e profissionais