O que este(a) profissional vai fazer: Conduzir o ciclo de atendimento e relacionamento ao cliente; Elaborar e apresentar propostas de contrato com prováveis desfechos, com base no tipo de processo/causa/problema do cliente; Orientar o cliente para a melhor tomada de decisão, analisando cenários; Acompanhar o cliente durante o curso do processo, desenvolvendo e mantendo um excelente relacionamento; Fidelizar novos clientes, orgânicos ou por indicações; Realizar check-lists e organizar a documentação de clientes; Alcançar metas individuais estabelecidas pela Diretoria; Atuação presencial no Centro de Santa Luzia.
Requisitos:
Ensino Médio completo; Desejável Ensino Superior completo; A partir de 6 meses de experiência com atendimento ao público e gestão de clientes em modelos consultivos; Liderança de equipe e experiência com vendas ou gestão de relacionamento serão diferenciais; Vivência no setor de serviços ou varejo será um diferencial; Capacidade de trabalhar de forma autônoma, colaborativa e responsável; Excelentes habilidades de oratória e comunicação escrita.
Escolaridade:
Ensino Médio Completo
Cidade:
Belo Horizonte
Local:
Santa Luzia - MG
Benefícios:
Vale Alimentação; Vale Transporte; Convênio Sesc;
Horários:
De segunda a sexta, das 9h às 18h e sábado das 8h às 12h
Modelo de trabalho:
Presencial
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