Gerenciar o ciclo de vida dos produtos da linha, desde o desenvolvimento até a comercialização. Analisar o desempenho de vendas e propor estratégias para aumento de market share. Colaborar com equipes de marketing e vendas para desenvolver campanhas alinhadas com os objetivos da linha. Realizar pesquisas de mercado para identificar tendências e necessidades dos clientes. Monitorar a concorrência e elaborar relatórios com recomendações de ações estratégicas. Assegurar a conformidade com normas regulamentares e de qualidade no desenvolvimento de produtos.
Requisitos:
Experiência prévia em gestão de produtos ou linhas de produtos, preferencialmente no setor de saúde. Formação superior em Administração, Engenharia, Farmácia ou áreas correlatas. Conhecimento em Marketing e Vendas. Habilidade em análise de dados e relatórios de desempenho. Fluência em Inglês será um diferencial.
Escolaridade:
Ensino Superior Incompleto
Cidade:
Leopoldina
Remuneração:
R$ 1.00
Horários:
7:50 ás 18 hrs
Modelo de trabalho:
Presencial
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