Encarregado de planejar e distribuir as tarefas entre os membros da equipe de acordo com suas habilidades e expertise; Organizar o fluxo de trabalho e garantir que os funcionários entendam as tarefas designadas; Monitorar a produtividade dos funcionários; Oferecer feedback e aconselhamento construtivos, manter registros de horário e de pessoal, transmitir informações/alinhamentos aos funcionários, definir objetivos de desempenho e prazos; Habilidades de liderança; Garantir que as políticas e os procedimentos da empresa sejam respeitados
Requisitos:
Boa comunicação, relacionamento e persuasão; Organização e disciplina no uso de sistemas e controles; Capacidade analítica e afinidade com dados e indicadores de performance; Experiência prévia em vendas internas, call center ativo (vendas, cobranças ou similares) ou áreas comerciais (será visto como diferencial); Conhecimento dos processos de vendas externas ou atuado como vendedor externo; Vontade de aprender e crescer com a gente. Ensino superior completo ou em curso (desejável em Administração, Gestão Comercial, Marketing, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Sistemas de Informação, Ciência de Dados, Marketing Digital e áreas correlatas); Conhecimentos avançados como usuário em ferramentas de gestão (Office intermediário/avançado, CRM, BI).