Entrar em contato por canais diversos ndash; Telefônico e digitais ndash; com clientes que já receberam a visita da nossa equipe de campo, mas que ainda não concluíram a compra; Utilizar CRM e ferramentas digitais para acompanhar e atualizar o status das oportunidades; Identificar motivos de não conversão e trabalhar para solucioná-los em parceria com a equipe de vendas; Reativar e engajar clientes, esclarecendo dúvidas e ajudando no processo de decisão; Apoiar o time de vendas em campo com informações e feedbacks coletados junto aos clientes, garantindo que nenhuma oportunidade fique parada.
Requisitos:
Boa comunicação, relacionamento e persuasão; Organização e disciplina no uso de sistemas e controles; Capacidade analítica e afinidade com dados e indicadores de performance; Experiência prévia em vendas internas, call center ativo (vendas, cobranças ou similares) ou áreas comerciais (será visto como diferencial); Conhecimento dos processos de vendas externas ou atuado como vendedor externo; Vontade de aprender e crescer com a gente. Ensino superior completo ou em curso (desejável em Administração, Gestão Comercial, Marketing, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Sistemas de Informação, Ciência de Dados, Marketing Digital e áreas correlatas); Conhecimentos avançados como usuário em ferramentas de gestão (Office intermediário/avançado, CRM, BI).