1. Atendimento ao Cliente Recepcionar os clientes com simpatia Esclarecer dúvidas sobre produtos naturais, suplementos, chás, grãos, etc. Sugerir produtos de acordo com as necessidades do cliente (ex: intolerâncias, dietas, estilo de vida) Finalizar vendas e registrar no caixa 2. Organização da Loja Reposição de produtos nas prateleiras Conferência de validade e qualidade dos produtos Limpeza e organização do ambiente de trabalho Identificação e precificação correta dos produtos 3. Controle de Estoque Verificação de entradas e saídas de mercadorias Acompanhamento de vencimentos e avarias Apoio no recebimento de mercadorias dos fornecedores
Requisitos:
Comunicação eficaz Trabalho em equipe Proatividade Organização Resolução de problemas Flexibilidade e adaptabilidade Conhecimentos em computação
Escolaridade:
Ensino Médio Incompleto
Cidade:
Patrocínio
Local:
Loja Ponto Natural
Benefícios:
Vale Transporte; Ajuda de Custo; Bonificação; Café na empresa; Day Off no dia do Aniversário; Estacionamento; Plano Odontológico; Seguro de Vida; Uniforme;
Horários:
08:30h as 18:30h
Modelo de trabalho:
Presencial
Compartilhe nas redes sociais
Rede de Carreiras: um espaço para empresas e profissionais