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Assistente de Departamento Pessoal

Cód.: 19321

Empresa:

BENNU CONSULTORIA LTA

Atividades:

Assistente de Departamento Pessoal
Atividades:
Apoiar na administração da folha de pagamento (lançamentos, conferências, fechamento e controle/tratativas de ponto);
Realizar processos de admissão, rescisão e férias;
Controlar e organizar documentos trabalhistas e cadastros de colaboradores;
Realizar gestão de benefícios;
Elaborar relatórios de controle e indicadores da área;
Atender colaboradores quanto a dúvidas trabalhistas e rotinas de pessoal;
Auxiliar no cumprimento de obrigações acessórias (eSocial, CAGED, RAIS, DIRF).

Requisitos:

Requisitos Obrigatórios:
Curso Técnico em Departamento Pessoal;
Experiência com as atividades do departamento pessoal (acompanhamento e fechamento de folha de pagamento, ponto eletrônico, benefícios, férias, admissões, demissões);
Conhecimentos em cálculos, legislação trabalhista e eSocial;
Conhecimento do pacote office intermediário.

Escolaridade:

Ensino Técnico Completo

Cidade:

Belo Horizonte

Benefícios:

Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale Refeição; Vale Transporte;

Horários:

08h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)

Modelo de trabalho:

Presencial

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