Prestar atendimento consultivo e de excelência, seja ele presencial (balcão da loja) ou online (via telefone, WhatsApp ou outras plataformas digitais), garantindo a mesma qualidade em todos os canais. Realizar o cadastro completo e preciso de novos clientes no sistema. Manter o cadastro de clientes antigos sempre atualizado, corrigindo informações e registrando histórico de compras e preferências para aprimorar o relacionamento futuro. Manter-se atualizado sobre o estoque, lançamentos e campanhas de vendas da Dimauto.
Requisitos:
Mínimo 1 ano de experiência em vendas de autopeças, vontade de trabalhar e ética.
Escolaridade:
Ensino Médio Completo
Cidade:
Belo Horizonte
Remuneração:
R$ 1900.00 Até R$ 2500.00
Benefícios:
Seguro de Vida;
Horários:
Segunda a Sexta 8h às 18h e sábado de 8h às 12h
Modelo de trabalho:
Presencial
Compartilhe nas redes sociais
Rede de Carreiras: um espaço para empresas e profissionais