Realizar atividades de Check-in (Entradas) e Check-out (saída) aos hóspedes. Assegurar a eficácia na execução das atividades administrativas de recepção tais como: Emissão de Notas, Análise de Cadastro de Clientes, Lançamento de Produtos Consumidos, fechamento de caixa. Apoiar em atividades de vendas de produtos e serviços do hotel.
Requisitos:
- Escolaridade: Ensino médio / Preferencialmente Técnico em Administração ou Gestão Comercial - Inglês ou Espanhol será um diferencial
Escolaridade:
Ensino Médio Completo
Cidade:
Belo Horizonte
Local:
CLASS HOTEL POUSO ALEGRE - MG
Remuneração:
R$ 2200.00 Até R$ 2300.00
Benefícios:
Plano de Carreira ; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Política de Premiações; Uniforme; Vale Alimentação; Vale Transporte;
Horários:
13:00 - 22:48 hs
Modelo de trabalho:
Presencial
Compartilhe nas redes sociais
Rede de Carreiras: um espaço para empresas e profissionais