Logotipo Rede de Carreiras

Quem Somos

Vagas

Blog

Vagas

Vagas

Operador de Call Center

Cód.: 18502

Empresa:

Accenture do Brasil LTDA

Atividades:

- Atender solicitações, dúvidas e reclamações dos clientes com excelência;
- Trabalhar com análise de casos com risco de irregularidade, com análise de cadastro e contato por telefone para confirmação de dados;
- Alimentar planilhas de controle.

Requisitos:

- Ensino médio completo;
- Excel intermediário;
- Experiência na área de atendimento/call center, (diferencial);
- Boa comunicação e gostar de desafios.

Escolaridade:

Ensino Médio Completo

Cidade:

Nova Lima

Local:

Nova Lima/MG

Benefícios:

Vale Refeição; Vale Transporte; Academia; Assistência Médica ; Assistência Odontológica ; Assistência Psicológica; Auxílio Creche; Clube de Benefício; Convênio com Farmácias; Convênio Sesc; Cursos de Idiomas; Day Off no dia do Aniversário; Desconto em Parceiros; Desconto em produtos; Gympass; Licenças Estendidas (Maternidade e Paternidade); Participação nos lucros; Plano de Carreira ; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Previdência Privada; Seguro de Vida; Suporte Saúde Mental ; Trabalho Híbrido; Vale Alimentação;

Horários:

De segunda a sábado das 14h20 às 20h40 (jornada de 6h diárias)

Modelo de trabalho:

Híbrido

Compartilhe nas redes sociais

Quem somos

Rede de Carreiras: um espaço para empresas e profissionais

Sejam bem-vindos.

Copyright © 2025 - Todos os direitos reservadosPolítica de Privacidade
Desenvolvido porLogotipo Valorizza