- Atender solicitações, dúvidas e reclamações dos clientes com excelência; - Trabalhar com análise de casos com risco de irregularidade, com análise de cadastro e contato por telefone para confirmação de dados; - Alimentar planilhas de controle.
Requisitos:
- Ensino médio completo; - Excel intermediário; - Experiência na área de atendimento/call center, (diferencial); - Boa comunicação e gostar de desafios.
Escolaridade:
Ensino Médio Completo
Cidade:
Nova Lima
Local:
Nova Lima/MG
Benefícios:
Vale Refeição; Vale Transporte; Academia; Assistência Médica ; Assistência Odontológica ; Assistência Psicológica; Auxílio Creche; Clube de Benefício; Convênio com Farmácias; Convênio Sesc; Cursos de Idiomas; Day Off no dia do Aniversário; Desconto em Parceiros; Desconto em produtos; Gympass; Licenças Estendidas (Maternidade e Paternidade); Participação nos lucros; Plano de Carreira ; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Previdência Privada; Seguro de Vida; Suporte Saúde Mental ; Trabalho Híbrido; Vale Alimentação;
Horários:
De segunda a sábado das 14h20 às 20h40 (jornada de 6h diárias)
Modelo de trabalho:
Híbrido
Compartilhe nas redes sociais
Rede de Carreiras: um espaço para empresas e profissionais