Registra e cadastra clientes no sistema da empresa. Emite e acompanha orçamentos e pedidos de vendas. Elabora relatórios sobre o desempenho das vendas e o mercado. Organiza arquivos de produtos e clientes, mantendo as informações atualizadas. Controla e organiza o estoque de mercadorias. Cuida da organização do espaço da loja, incluindo a arrumação de vitrines. Auxilia na emissão de notas fiscais. Entra em contato com clientes e participa de negociações, quando necessário. Pode atuar no pós-venda, analisando solicitações de trocas ou devoluções. Presta suporte em todo o processo de negociação, auxiliando o vendedor a concluir a venda. Dá suporte à equipe de vendedores e à área comercial de forma geral. Realiza o primeiro atendimento aos clientes, esclarecendo dúvidas e recebendo solicitações.
Requisitos:
Pontualidade Assiduidade Proatividade
Escolaridade:
Ensino Médio Completo
Cidade:
Belo Horizonte
Local:
Bairro São Judas Tadeu
Remuneração:
R$ 1571.00
Horários:
08:00 ás 18:00horas
Modelo de trabalho:
Presencial
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