Empresa no ramo de vestuário feminino está contratando para: Realizar atendimento ao cliente no showroom e através das redes sociais: Instagram, WhatsApp, entre outras; Organizar e embalar pedidos on-line para envio via transportadora para o Brasil ou exterior; Fazer a gestão de trocas e devoluções; Realizar pós-venda; envio de mensagens e fidelização das clientes; Divulgar novidades, lançamentos e novas coleções; Apoiar nas vendas de peças sob encomenda; Manter organizado o showroom e apresentação do espaço de vendas.
Requisitos:
Ensino Médio completo; Experiência com atendimento ao cliente e vendas, preferencialmente no varejo de moda feminina; Conhecimento do pacote office básico. Experiência com atendimento via WhatsApp Business ou Instagram; Experiência com beachwear, alfaiataria, vestidos ou roupas sob encomenda; Conhecimento em embalagem e logística de envios
Escolaridade:
Ensino Médio Completo
Cidade:
Belo Horizonte
Local:
Santa Lúcia
Remuneração:
R$ 1800.00
Benefícios:
Vale Alimentação; Vale Transporte;
Horários:
08h às 17h (segunda-feira a sexta-feira) - 10h às 14h (Escala aos sábados e feriados)
Modelo de trabalho:
Presencial
Compartilhe nas redes sociais
Rede de Carreiras: um espaço para empresas e profissionais