Realizar atendimento a clientes, presencial ou online utilizando as ferramentas oficiais disponibilizadas pela empresa, de forma consultiva para identificar as necessidades e ofertar uma proposta de valor única; Conduzir a degustação de produtos e serviços, esclarecendo dúvidas quanto às suas especificações, oferecendo mais segurança para a tomada de decisão do cliente; Realizar venda de produtos (aparelhos celulares e acessórios) e serviços (planos e serviços digitais) de acordo com a necessidade do cliente e seguindo os procedimentos e diretrizes estipulados pela empresa; Apoiar os clientes na resolução de problemas que envolvem os serviços prestados pela Vivo; Divulgar ofertas de produtos e serviços, e realizar a atração de novos clientes de forma ativa; Estabelecer e fomentar o relacionamento com clientes, imprimindo sua marca pessoal alinhada ao DNA Vivo, para a manutenção desse vínculo; Ser protagonista com a organização e manutenção da limpeza do ambiente de trabalho; Contribuir para a organização do fluxo de clientes em loja e arranjo de fila de espera, quando for necessário; Dispor os produtos na vitrine, e mantê-la organizada de acordo com os padrões da empresa.
Requisitos:
Ensino Médio Completo; Conhecimento básico do pacote Office;
Escolaridade:
Ensino Médio Completo
Cidade:
Teófilo Otoni
Benefícios:
Assistência Odontológica ; Assistência Psicológica; Convênio com Academia; Convênio com Farmácias; Convênio com Universidades; Day Off no dia do Aniversário; Gympass; Plano de Carreira ; Plano de Saúde;
Horários:
Seg. à Sex.: 9h às 18h30 Sáb.: 9h às 13h
Modelo de trabalho:
Presencial
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