Organização: Gerencie e arquivo documentos, organize arquivos e controle registros de formato físico e digital para garantir que tudo esteja acessível e bem classificado. Comunicação: Realiza o atendimento telefônico e lida com e-mails, operando como ponto de contato entre diferentes setores e com o público externo. Agendamento: Organiza agendas de reuniões e compromissos, além de planejar a logística para eventos e encontros. Suporte às áreas: Presta os departamentos como Recursos Humanos, apoio Financeiro e Logística, auxiliando em tarefas como triagem de currículos, controle de contas e organização de processos de compras.
Requisitos:
Ensino Médio Interessante morar na região Barreiro.
Escolaridade:
Ensino Médio Completo
Cidade:
Belo Horizonte
Local:
Av. Senador Levindo Coelho 4051-Petropolis-Belo Horizonte/MG.
Remuneração:
R$ 1518.00 Até R$ 2000.00
Benefícios:
Café na empresa; Cesta Básica;
Horários:
07:30 ás 17:20
Modelo de trabalho:
Presencial
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