Atendimento ao cliente via telefone, e-mail ou chat, com foco em cordialidade e solução de demandas; Gestão de demandas (registro, acompanhamento e retorno de chamados/protocolos) via CRM, planilhas ou ferramentas de gestão; Relacionamento com clientes corporativos e individuais. Vivência em lidar com diferentes tipos de perfis de clientes, oferecendo suporte em dúvidas, solicitaçãoes e acompanhamento de contratos; Noções de processos administrativos: Experiência em rotinas como emissão de relatórios, organização de documentose apoio às áreas internas; Prática em identificar problemas, propor soluções e intermediar situações de insatisfação; Vivência em organizar atividades de forma a cumprir metas e prazos estabelecidos; Familiaridade com indicadores de atendimento (ex: tempo médio de resposta, satisfação do cliente, retenção); Desejável experiência anterior em empresas de saúde, benefícios, seguros ou serviços de assinaturaa/recorrência.
Requisitos:
Boa comunicação verga e escrita; Conhecimento básico em informática; Empatia; Organização; Proatividade; Resiliência; Trabalho em Equipe; Flexibilidade e Inteligência emocional. Comprometimento, ontualialidade e assiduidade, assim como postura ética e atitute positiva serão diferenciais.