Apoio na gestão; Gestão de controle de estoque; Gestão de compras (auxílio nas compras e pesquisa de valores); Controle de custo; Responder Whatsapp; Verificar sistema de agendamentos de horários; Apoio na recepção e atendimento aos clientes; Dar suporte em todas as áreas;
Requisitos:
Conhecimento técnico específico: Curso de Gestão de Pessoas; Gestão Financeira e Comercial; Conhecimento em Excel; Entender sobre área comercial e de vendas; Familiaridade com marketing; Entender de pessoas. Requisitos Comportamentais: Proatividade; Perfil resolutivo e dinâmico; Boa fala e escrita; Excelente comunicação; Rápida cognição.
Escolaridade:
Ensino Médio Completo
Cidade:
Belo Horizonte
Local:
100% presencial, na região Centro-Sul
Benefícios:
Almoço na empresa;
Horários:
Terça à Sexta - alternando Segunda à sexta (dois sábados e duas segundas)
Modelo de trabalho:
Presencial
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