Realizar atendimento de excelência ao cliente, compreendendo suas necessidades e oferecendo soluções adequadas; Preparar orçamentos precisos e detalhados para os clientes; Manter a loja organizada e impecável, criando um ambiente agradável para os clientes; Registrar vendas com precisão e manter o cadastro de clientes atualizado; Demonstrar os produtos de forma eficaz, destacando seus benefícios e recursos; Prospecção ativa de novos clientes e implementação de estratégias para fidelização; Oferecer suporte pós-venda, resolvendo dúvidas e auxiliando os clientes com as suas necessidade pós-compra; Acompanhar o processo de entrega de produtos, garantindo a satisfação do cliente.
Requisitos:
Ensino médio completo Diferencial: Conhecimento em instrumentos musicais e capacidade de realizar manutenção básica em instrumentos musicais e equipamentos de áudio.
Escolaridade:
Ensino Médio Completo
Cidade:
Montes Claros
Remuneração:
R$ 1697.82
Horários:
horário comercial
Modelo de trabalho:
Presencial
Compartilhe nas redes sociais
Rede de Carreiras: um espaço para empresas e profissionais